CDN Lança Base De Release Digital

CDN Lança Base De Release Digital



joão rodarteA CDN criou uma mecanismo própria para a criação e a propagação de press releases digitais. Este tipo de ambiente web já era aplicado pela CDN em artigos individuais e acontecimentos, como um artigo à parte, mas neste momento ganha maior dimensão, e a ser empregado constantemente e sem tarifas no serviço de todos os clientes. A difusão em ecossistema web facilita celeridade na disseminação de material, pois une qualidade e alcance simplificada aos conteúdos rodarte joão rodarte multimídia produzidos para cada publicação. "Atualmente os veículos, e também os produtores de blogs e canais nas mídias sociais, dão mais valor aos conteúdos que geram grande interesse do leitor e interação, como fotos, vídeos e infográficos. Por isso, investimos no desenvolvimento dessa ferramenta", diz joãO Rodarte, presidente da agência.

Para entender o sistema e apreender as várias valências do mecanismo, as equipes de atendimento de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte fizeram treinamento.

No ambiente internet, as notícias são compartilhadas com mais fugacidade e impacto. Outro dado específico do release digital é a viabilidade de constatar os repercussões da propagação, como número de acessos ao release, e o repartimento dos referências por meio dos plug-ins sociais de Facebook, Twitter e Google+.

Todos os clientes estão habilitados a desfruir, do release digital criado pela CDN. Fernanda Dantas, diretora-executiva da CDN, realça que o release digital era empregado na publicação de algumas execuções muito particulares e, a partir de agora, passa a ser um método possível a todos os clientes, agregando mais valor ao conhecimento. "Jornalistas e influenciadores já estão acostumados com este novo formato e o release digital permite que se tenha acesso às informações com muito mais facilidade, inclusive podendo baixar o conteúdo em alta qualidade ou incorporar em seus próprios blogs e sites os vídeos, por exemplo", acrescenta Fernanda.

André Giuliese, diretor de inovação da CDN,que a o meio lançada é de atualização transparente. "A ferramenta foi planejada para ser utilizada com bastante facilidade pelas equipes de atendimento, que já estão prontas para oferecê-la aos clientes", confessa Giuliese.

O app já está liberado e pode ser utilizado por todos os clientes nas divulgações indicadas pelo staff de atendimento.